Troca e Devolução

Conforme dispõe o ITEM 6 do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMPRA E VENDA ONLINE DE INGRESSOS E OUTRAS AVENÇAS, na sessão “Termos e condições”, a política de troca funciona da seguinte maneira:

(...)

6. Da Desistência da Compra

6.1 O Usuário poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra até o limite de 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.

6.2 Após os prazos acima citados não é possível desistir de uma compra, visto que os valores intermediados não ficam em poder do GarantaJá, por serem repassados em sua totalidade aos responsáveis pelos espetáculos; inclusive, é de responsabilidade dos realizadores do evento a devolução, troca, cancelamento e transferência de qualquer ingresso ou evento.

6.3 O cancelamento da compra deverá ser formalizado através do Site ou Aplicativo, devendo este ser formalizado pelo Usuário dentro do prazo previsto no item 6.1.

6.5 Em nenhuma hipótese a taxa de conveniência será reembolsada ao Usuário. Em caso de pagamentos realizados via boleto bancário, será descontado, ainda, o valor referente à taxa de emissão do boleto, equivalente a R$ 6.

6.6 Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o Usuário adquira o ingresso com menos de 48 (quarenta e oito) horas do início o evento.

6.7 TODAS AS RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DE DESISTÊNCIA REALIZADOS DURANTE E APÓS A REALIZAÇÃO DO EVENTO DEVERÃO SER ENCAMINHADOS DIRETAMENTE À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, ESTANDO O GARANTAJÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE.

6.8 Não se utilizando o Usuário do direito de arrependimento e desistência na forma e prazos estipulados acima considerar-se-á perfeita e acabada a obrigação contraída no presente instrumento, sem direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

(...)